Importador oficial de áudio HIGH END

A EliteSound adquiri seus produtos diretamente dos fabricantes, com representação direta para o Brasil, garantindo a autenticidade e assistência técnica

SOBRE NÓS

Parabéns se você chegou até aqui você ama a música e aprecia o que existe de melhor em aparelhos HI-FI e HI-End.

Trabalhamos com a venda de aparelhos de áudio high end importados que garantem uma experiência única  para os amantes da música.

O que existe de melhor em aparelhos valvulados importados você encontra aqui.

Assine  abaixo e faça parte do nosso seleto grupo da Elite Sound.

Produtos OATLON

Produtos Willsenton

"Shugang 211/300b foi uma das grandes surpresas que eu tive no mundo do áudio. Estou neste hobby da audiofilia há uns bons anos, já tive o prazer de ouvir muitos sistemas "topo do pinheiro". Há uns 10 anos puder ouvir em casa pela primeira vez um valvulado, com as válvulas 211. Ouvi e troquei de casaca, virei um fã dos valvulados. O SG , (como todos bons single endeds - classe A pura) possui um som transparente, cativante e que emociona. Na sua faixa de preço a sua musicalidade é realmente única. Há opções melhores, mas nada que não custe pelo menos 5x mais. Nesta categoria, sinceramente, é o que mais se aproxima do Nirvana."
Alberto Americano
(Valinhos - MG)
"Sou audiófilo a cerca de 20 anos e já possui vários equipamentos de marcas conceituadas em todo este período, basicamente todos em estado sólido e somente um híbrido, mas sempre tive resistência por valvulados dado suas limitações em relação ao casamento com diferentes tipos de caixas. Esta percepção mudou completamente quando ouvi o Shugang SG 845 / 300. Como um amplificador custando tão pouco ( até 5x menos que alguns equipamentos que possui ) pode tocar de forma tão magistral caixas que nunca imaginaria que um amplificador valvulado pudesse? Alinhando a isto a musicalidade inigualável de um amplificar valvulado, single ended e Classe A pura. Recomendo fortemente uma audição, pois tenho certeza que , como eu, você será “fisgado” por este aparelho de forma imediata."
Dimas Jr.
(São Paulo - SP)
Se existe um ponto de equilíbrio entre um som que não pode ser extremamente macio e nem agressivo demais, este é o aparelho com ponto de equilíbrio correto, pois determinados tipos de música ou formação de um conjunto requerem mais suavidade e outros como o rock por exemplo, um pouco mais de agressividade! Está aí o amplificador que transita nos dois estilos…!"
Ercio T. Junior
(Campinas - SP)
" SG 845 O prazer com o SG 845 veio já ao abrir a embalagem e ter o 1º contato com o aparelho. Tanto o chassis como as válvulas, vem muito bem embalados, de forma que denota a preocupação do fabricante com a qualidade. Inicialmente testei o aparelho com o bluetooth do mesmo,e sinceramente não tinha muita expectativa, até por ser um aparelho novo e ainda não “amaciado”. Utilizei o TIDAL do celular mesmo, e logo de cara o som apresentou-se extremamente musical e refinado. E olha que o meu sistema digital (DAC + Stream) é muito bom! Resumindo, fiquei muito tempo no bluetooth, pois não dava vontade de parar. Foram muitas horas de audição e zero de fadiga auditiva. Testei depois a entrada utilizando um CD Player AMR, e da mesma forma o aparelho apresentou-se de forma muito honesta; percebe-se o timbre característico das “300B”, som aveludado e detalhado, sem contar a potência que não deixa a desejar em salas grandes. Realmente, um custo/benefício diria quase imbatível. Antes eu possuía 2 monoblocos valvulados com EL34, push pull, Classe A com 50W por canal, acoplados a um pré valvulado também muito bom. Eu gostava muito do resultado, porém não tive como não ficar com o honesto chinês, que após alguns dias de audição, me proporcionava cada vez mais encanto musical através de seu palco generoso e detalhamento/refinamento sem cansaço. Não tem dúvida de que quem adquiri-lo irá se surpreender! WILLSENTON R800 Já acostumado com o som das 300B do SG, cometi a “besteira” de ouvir o Willsenton R800. Não estou dizendo que o SG845 não é bom... ao contrário, é fantástico. Ocorre que o vício audiófilo de sempre querer “algo a mais” nos faz perseguir novos caminhos, e num deles lá estava o R800 “sorrindo” para mim com seus belos olhos azuis Mcintochianos. O mágico som do SG845 ainda ressoava nos meus ouvidos. Não demorou muito para eu começar a me apaixonar pelo novo “Will”. Ainda mais refinamento e musicalidade mantida! Me pareceu o grave ser um pouco mais firme e poderoso... Confesso que senti falta do bluetooth do SG, porém o ganho geral no refinamento está me satisfazendo plenamente, além de contar com novas possibilidades como 5 entradas, sendo uma balanceada e controle remoto. Depois de algum tempo, já era noite e comecei a me hipnotizar pelo som do R800, talvez pelos seus belos VU’s a la McIntosh. Realmente um produto diferenciado seja pela topologia, acabamento... sem dúvida um produto que irá “brigar” com equipamentos “n” vezes mais caros. Sem dúvida, os Chineses entraram para “brigar” forte no mundo HIEND! Reviews positivos não faltam!"
Luis Carlos B. S.
(Curitiba - PR)
"Integrado SG 845 .Depois de mais de 20 anos esperando para realizar o sonho do sistema hi end, a Elite Sound made the dream come true. Muito obrigado Elite Sound!! Foi incrível!"
Marcelo
Valinhos ( SP )
"Possuo um integrado valvulado da Line Magnetic LM 508 i.a Um aparelho espetacular de performance surpreendente, com uma relação custo X beneficio muito boa. A característica sonora é esplendida e muito contagiante. Eu diria até mesmo viciante. Som rico em harmônicos, muito equilibrado, corpo harmônico perfeito e um excelente equilíbrio tonal que são características para o alto desempenho deste aparelho. Naturalmente para obter todas estas qualidades é preciso acoplar ou achar caixas acústicas de qualidade e compatíveis com o integrado. Eu estou utilizando um par de OATLON Coaxiais de 15 polegadas que muito me surpreenderam e me tem proporcionado audições incríveis."
Hori
Maringá ( PR )
“Tenho uma boa experiência neste mundo do áudio e estes Chinesas foram um dos melhores que já ouvi. A Ideia seria comprar somente a Oatlon Coaxial 15 ( que substituiu minha Dynaudio 2.5 ), mas acabei seduzido também pelo integrado Willsenton R800i e fechei a dupla .Será difícil eu sair deste sistema agora “
Roberto Hirata
Campinas (SP )
"O Willsenton R8 descreveria que: particularmente eu estava com um aparelho Solid-Stat ( aparelho de nome e que por assim dizer toca muito bem, mesmo sendo entrada). Então alguém me disse: Com esse aparelho vc estará no Palácio do Rei. Mas na verdade eu estava só nos portõe e só cheguei no Palácio com o valvulado Willsenton R8"
Edmilson
Goiânia (GO)
"Meu interesse pela música começou aos 2 anos. Com essa idade meu Pai me colocava num banquinho e lá eu ficava muito tempo observando os pesados discos de baquelite de 78 rpm girarem magicamente. Como não sabia ler, escolia as músicas pelo selo. Muito tempo se passou, e há aproximadamente fui seduzido pelo som “HIEND”. Inicialmente comecei com equipamentos usados (integrado AURA e caixas B&W), Marantz PM66KI, etc. Porém a grande revolução veio quando pude construir a minha sala dedicada, com bom grau de tratamento acústico/elétrico. Adquiri 2 excelentes monoblocos Audio Inovattion e um pré Audio Note. Foi um salto e tanto. Ali comecei a realmente me dedicar a ouvir meus alguns de jazz, blues, rock clássico, etc. Porém um certo dia, tive oportunidade de testar alguns aparelhos chineses da marca Willsenton... no caso foi o R800. Sim, os Chineses estão fazendo o que os japoneses fizeram na década de 70. Inicialmente se basearam em projetos já consagrados, porém conseguiram melhorá-los. A diferença no som foi tanta que tive que me render e “colocar a mão no bolso”, porém ciente de estar fazendo um negócio com excelente custo/benefício, pois já havia ouvido e testado aparelhos de diferentes marcas e nacionalidades muito mais caros, porém sem à tamanha exposição de realidade que estes “Chineses me proporcionaram”. O Willsenton R800 me hipnotizou, tanto que negociei os Audio Innovation e parti para este. O som antigo já era muito bom, porém subi alguns patamares no refinamento devido as válvulas 845 e 300B, sem perder a musicalidade. Palco gigante, detalhamento correto sem provocar cansaço auditivo. Tudo estava lá dentro do equilíbrio necessário. Por várias vezes falei: -“Cheguei aonde queria... agora não preciso mais de upgrades...”. E assim continuei feliz por um bom tempo, até ir na feira promovida pela ELITE AUDIO. Lá ouvi um gigante integrado (no tamanho, peso e som) da Line Magnetic (a Line é uma empresa americana antiga... os Chineses conseguiram adquirir os projetos da mesma, porém melhoraram a eletrônica e mantiveram o circuito ponto a ponto, montado porém com componentes premium. Resultado: É de “cair para trás”. Palco ainda mais gigante, definido, recorte, profundidade, equilíbrio, etc” Ali acontece a magia do som... se fecharmos os olhos, podemos imaginar os músicos posicionados, nos mostrando todo seu feeling. Agora sim, posso dizer que não há para onde ir... Outro aparelho que adquiri foi o Willsenton R8, impulsionado por válvulas KT88 ou EL34. Claro, o Line Magnetic LM219IA é perfeito, refinado, lindo, etc, porém o R8 consegue nos colocar no mundo HIEND de uma forma honesta e com um maravilhoso custo/benefício. O seu som é quente, musical e equilibrado, sem deixar de ter refinamento. Sugiro aos amigos a audição desses modelos, e se deixe levar pelo magia da música, e deixe seu ouvido junto com o coração decidir, e seja FELIZ!!! "
Luiz Carlos
Curitiba ( PR )
Willsenton R800i Já estou bastante tempo na audiofilia e já tive muitos equipamento de audio, alguns caríssimos. Prés com fonte separada, monoblocos, transistor e valvulados, estado da arte etc etc. Tudo foi um aprendizado, um aprendizado insanamente caro. Hoje o que mais valorizo num equipamento de audio é o quanto ele me prende a música, quanto ele me faz gostar dos meus discos, quanta emoção e prazer ele me dá. Simples assim, sem pirotecnia e análises profundas. Recentemente adquiri o integrado Willsenton R800.i Surpreendentemente, por uma fração do valor das opções de mercado ele entrega o pacote completo, tudo aquilo que você almeja para que o prazer de ouvir música seja elevado ao máximo. Os timbres das válvulas 300B, refinamento, palco, desempenho exemplar e a capacidade quase única de fazer você esquecer da eletrônica e se concentrar apenas na música. O único ponto negativo é que você vai se sentir meio idiota de ter gasto tanto dinheiro antes do R800. Altamente recomendado. Uso o R800 com caixas JBL Hartsfield e praticamente só ouço vinil. Paraíso Sonoro!
Wagner
Valinhos ( SP )
“ como proprietário do Willsenton R800i e caixas Oatlon M10, posso dizer que alcancei o nível de qualidade sonora que sempre almejei. Estes Chineses quebraram todos meus paradigmas “
Arthur Nigro
Vinhedo (SP)
“ como proprietário do Willsenton R800i e caixas Oatlon M10, posso dizer que alcancei o nível de qualidade sonora que sempre almejei. Estes Chineses quebraram todos meus paradigmas “
Arthur Nigro
Vinhedo (SP)